Mecânico é morto a tiros no Parque das Estrelas, em Imperatriz

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), já começou a investigar o caso.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O homicídio de número cem deste ano em Imperatriz foi registrado na noite dessa quarta-feira(20), no bairro Parque das Estrelas e teve como vítima o mecânico de motos Railton Pereira Silva.

O jovem, conhecido como Piri, foi morto com tiros de pistola desferidos por desconhecidos que estavam num carro, por volta das 20h de ontem.

De acordo com testemunhas, Railton estava acompanhado da namorada rua Rua Jabaquara, Parque das Estrelas, quando foi surpreendido com a chegada de um automóvel prata. Os desconhecidos saíram do carro e passaram a atirar na vítima que correu em busca de socorro até o interior de uma casa onde não resistiu e morreu.

Segundo informações, no local do crime foram encontradas várias capsulas de bala. O atirador teria efetuado cerca de oito tiros e chegou a recarregar a arma e voltar a atirar.

Em entrevista à TV Mirante, o delegado Praxisrteles Martins comentou sobre o crime. Disse que a maioria dos cem mortes violentas registradas em Imperatriz as vítimas tinham algum envolvimento com drogas, mas destacou que os crimes de latrocínio aumentaram.

(Foto:Antonio Pinheiro-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *