Médico Abssay Rocha indicado para receber título de cidadão imperatrizense

O médico já atua há vários anos em Imperatriz e participa de projetos filantrópicos como membro da Maçonaria e ativista social.

Câmara de Vereadores de Imperatriz/Divulgação

IMPERATRIZ -Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Hamilton Miranda foi lido na sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (20). A matéria tramita agora nas comissões técnicas da Casa e deve retornar ao Plenário, para votação, na próxima semana.

Filho de Abdias Alves Rocha e Elenice Macedo Rocha, Abssay Macedo Rocha nasceu em Anápolis (GO) em 1957, onde residiu até 1970. Mudou-se em 1971 para Brasília e em 1972 para Goiânia. Formou-se biomédico em julho de 1982 pela Universidade Católica de Goiás (PUC), especializando-se em Microbiologia pela Universidade Federal de Goiás. É membro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Chegou em Imperatriz em 1982, fundando logo em seguida o Laboratório Modelo de Análises Clinicas, que funciona até hoje no mesmo endereço.

Participa de projetos filantrópicos como membro da Maçonaria e ativista social.

É associado da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), na qual já exerceu os cargos de secretário, tesoureiro e conselheiro fiscal. Faz parte da atual diretoria como diretor de Assuntos Administrativos e de Patrimônio. É casado com dona Sweemary Di Rocha, formada em Administração,  e tem quatro filhos. (Foto:Assessoria de Imprensa-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *