Imperatriz

Médico é assassinado a tiro dentro de boate na Beira-Rio, em Imperatriz

O suspeito, o policial militar do 3º BPM, Adonias  Sadda está foragido.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O médico Bruno Colaça Barbosa, 24 anos, foi morto a tiro na madrugada desta segunda-feira(26), no interior de um clube na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz.

O suspeito como autor é o policial militar identificado por Adonias Sadda que está foragido.

Segundo informações de testemunhas, o policial atirou no médico que ainda teria levantado a camisa para mostrar que estava desarmado.

“Foi uma discussão envolvendo a vítima de uma terceira pessoa. Depois dessa discussão, a terceira pessoa foi pedir ajudar a um policial e este policial que nada tem a ver com a confusão foi até a vítima. Num momento a terceiro pessoa e a vítima trocaram empurrões e o policial sacou a arma e atirou na vítima”, disse o delagado Praxisteles Martins, que preside inquérito para apurar o crime.

Após alvejar o profisisonal de saúde, o policial, que não estava de serviço, evadiu-se do local.

Uma equipe da Polícia Militar já havia passado duas vezes para fechar o estabelecimento. O crime foi por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira.

O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, por meio de sua assessoria, divulgou uma nota à imprensa onde confirma que o militar está foragido.

“(…)O policial suspeito de assassinar o médico Bruno Colaça Barbosa está foragido. As buscas ao soldado Adonias Sadda iniciaram ainda madrugada. Imagens de dentro da boate mostram a vítima sendo atingida por um disparo de arma de fogo”, diz treco da nota divulgada a imprensa.

(Foto: Divulgação).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *