Morre aos 43 anos em acidente de trânsito o cantor piauiense Paulynho Paixão

Ele sofreu dois acidentes de trânsito em menos de três horas no interior do Estado do Piauí.

Maranhão Notícias

TERESINA – Vítima de acidente de trânsito, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), no interior do Estado do Piauí, o cantor Francisco de Paula Moura, que usava o nome artístico Paulynho Paixão. As informações são do site G1 Piauí, destacando que o cantor sofreu dois acidentes em menos de três horas e morreu quando seguia de moto para o local da primeira ocorrência.

Um irmão informou à imprensa que o músico de 43 anos inicialmente sofreu um acidente de carro por volta das 22h de quinta-feira na BR-316 próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Ele saiu ileso. Em seguida foi para a casa da família em São Miguel da Baixa Grande, a 159 km de Teresina, de onde foi encaminhado ao hospital, no entanto o cantor acabou se envolvendo em um novo acidente quando retornava de moto ao local do primeiro acidente morreu nas proximidades do local conhecido como Riacho Dantas, na PI-225.

Paulynho Paixão era considerado o “Rei do Coladinho” um dos nomes mais populares do “Arrocha” com shows realizados em várias cidades dos Estados do Piauí, Maranhão e Tocantins.

Com um visual que primava pelo estilo próprio e repertório de músicas gravadas por nomes como Simony e Simária, Luan Santana, Gustavo Limma e Wesly Safadão.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *