Morre homem baleado em tentativa de assalto a joalheria em São Luís

O caso foi na tarde dessa segunda-feira, na Rua da Paz, região central de São Luís.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Não resistindo aos ferimentos, morreu na noite dessa segunda-feira (4) o Hospital Socorrão I, o evangélico Willian Araújo Braga, o homem que foi baleado durante tentativa de assalto com reféns numa joalheria no Edifício Linda Dualibe, na Rua da Paz, na Capital.

De acordo com testemunhas, Wilian Braga, de 55 anos, estava orando num prédio ao lado da joalheria quando tomou conhecimento do assalto e tentou convencer o assaltante a libertar os reféns, mas acabou sendo alvejado com seis tiros. Socorrido, o homem morreu no hospital.

O suspeito de assalto identificado por Cleiton Vasconcelos, residente em Cururupu, exigiu a presença da imprensa e de um advogado e se entregou. Ele passou a maior parte do tempo com a proprietária do estabelecimento sob a mira de uma pistola calibre 380. O proprietário chegou a ser feito refém, mas passou mal e foi liberado pelo assaltante.

Preso, Cleiton Vasconcelos, foi levado para uma delegacia e posteriormente para o Presídio de Pedrinhas.(Foyo: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *