Morre o empresário Samir Sabbag, um dos pioneiros da área de eventos em Imperatriz

Samir Sabbag morreu por volta das 14h desta quinta-feira, aos 64 anos.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Morreu no início da tarde desta quinta-feira(30), aos 64 anos, o empresário Samir Sabbag, que ganhou muita notoriedade no setor após atuar por cerca de 15 anos no ramo de entretenimento e casas noturnas em Imperatriz. Ele estava em tratamento de um câncer no fígado e morreu, por volta das 14h, após o agravamento de infecções múltiplas de órgãos.

Integrante de um grupo de cinco irmãos, Samir chegou com a família em Imperatriz no ano de 1968. Na década de 1980 inaugurou uma das danceterias mais famosas da cidade, a Fly Beck no setor  Cais do Porto e nos anos 2000 comandou a Danceteria Texana, também, no setor Beira-Rio.

Maurício Sabbag, um dos irmãos, disse que Samir apresentou um quadro de cirrose e em razão do tratamento foi obrigado a deixa os negócios. Há quatro anos ele estava em tratamento médico, que nos últimos meses se agravou até a morte na tarde de hoje.

“Ele estava se tratando durante os últimos quatro anos, mas o fígado estava comprometido e os rins tiveram falência”, disse Mauricio acrescentando que a última internação foi na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no dia 28, dia de seu aniversário e acabou não resistindo.

Maurício lembrou que tinha perdido um irmão para o câncer e há três meses a mãe morreu, aos 87 anos.

Velório

O velório foi marcado para iniciar às 18h na capela mortuária da Igreja matriz de Santa Teresa D´Avila. O horário e local do enterro, ainda, não foram marcados.

A morte do empresário causou reações imediata na sociedade. O empresário e ex-prefeito Ildon Marques foi um dos primeiros a emitir uma nota de pesar. Vários políticos e empresários lamentaram a morte de Samir Sabbag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *