Moto Club chega para primeira partida da final tentando espantar a crise

O Moto Club chega invicto para a primeira partida da final e quer fazer o resultado neste primeiro confronto para ter o direito de empate na segunda partida.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – O Moto Club chega para a primeira partida da final do Campeonato Maranhense 2018, nesta quinta-feira (5), às 21h45 contra o Imperatriz, no Estádio Castelão, tentando deixar para traz uma crise que se arrasta desde o ano passado.  Em 2017 o time foi rebaixado para a Série “D” do Brasileiro e eliminado das semifinais do segundo turno do Estadual.  Acompanhe a partida, em tempo real, no portal Maranhão Noticias.

O último episódio desagradável recente para o clube foi o despejo de 14 jogadores do hotel em razão da falta de repasse de pagamento de dívida por parte da atual diretoria.

Após o vexame, os joagodores foram colocados em outro hotel.

A crise salarial vem se arrastando desde o inicio da atual temporada, mas os jogadores vêm tentando superar o problema com força de vontade e o comando do treinador Marcinho Guerreiro. Quando era jogador, Marcinho diz ter passado por situações parecidas.

Apesar dos problemas, o time rubro-negro chega a final invicto com nove jogos, quatro vitórias e cinco empates.

A invencibilidade é considerada uma vitória para o clube, embora essa vantagem não signifique muito daque para frente, uma vez que o Papão pode empatara uma partida, mas se empatar a segunda quem fica com o titulo é o Imperatriz.

Os problemas e a vantagem do adversários são colocados por Marcinho Guerreiro como um estimulo a mais para a decisão. Dentre os jogadores o clima é de otimismo. Eles, também, falam em apoio da torcida.

De acordo com informações da TV Mirante, serão colocados 27 ônibus extras para garantir que os torcedores motenses possam ir ao estádio para apoiar o time. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *