Moto Club empate e é eliminado da Copa do Nordeste

Os gols do empate por 1 a 1 foram marcados por Marcinho, para o Fortaleza e Juninho Arcanjo empatou em cobrança de  pênalti.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Após perder a invencibilidade do ano em jogo da Copa do Nordeste, o Moto Club recebeu o Fortaleza, na noite desse sábado(23), no Castelão e ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado, o “Tricoor do Picí” chega a 10 pontos se garante na busca pela classificação para a próxima fase da competição regional enquanto que o Rubro-negro de São Luís, com 8 pontos na lanterna, está eliminado.

Após um primeiro tempo sem grandes emoções, os times voltaram mais dispostos na etapa final. O Fortaleza abriu o placar com Marcinho, aos 12 minutos, e o Moto chegou ao empate quinze minutos depois (27 minutos) com Juninho Arcanjo em cobrança de  pênalti.

Como precisava fazer o resultado, o Moto tomou a iniciativa no primeiro tempo e o time de Rogério Ceni buscou os contra-ataques. Mesmo assim, poucas chances reais de gol na etapa inicial. Já no segundo tempo, o Fortaleza abriu o placar e deixou o jogo em alta intensidade, sendo que o Papão reagiu, pressionou, chegou ao empate e poderia ter virado de Diego Vitor não perde uma chance real de marcar quase no fim do jogo.

O time cearense chegou a 10 pontos e é líder do Grupo “A” da Copa do Nordeste. O Moto tem 8 pontos no grupo “B” da competição.

Na próxima rodada, a oitava, o Fortaleza encerra a fase classificatória do Nordestão em casa contra o ABC-RN.  O Moto se despede da competição fora de casa diante do Sergipe. As partidas acontecem no dia 30 de março, às 16h.

Na última rodada os objetivos dos times são diferentes. O Fortaleza vai tentar se manter na liderança para garantir a vantagem do mando de campo em jogo único, das quartas de final. Para o Moto, resta vencer para se despedir com dignidade da competição.( Foto: Gaudencio Carvalho-Moto Club).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *