Moto Club encerra participação na Copa do Nordeste com vitória contra Sergipe

O Papão encerrou sua participação na competição regional com uma vitória de 3 a 1 contra o Sergipe, no Estadio Batistão.

Maranhão Noticias

ARACAJU – O Moto Club se despediu da Copa do Nordeste com vitória. O Rubro-Negro de São Luís enfrentou o time do Sergipe, na noite desse sábado(30), no Estádio Batistão, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste ocasião em que venceu por 3 a 1 e deixou a lanterna da competição.

Mesmo eliminado e na lanterna do Grupo “A”, o Moto partiu para cima dos donos da casa, que precisava vencer e uma combinação de resultados para se classificar.

Os primeiros quinze minutos foram só de ataque do Moto, mas o Sergipe soube se defender e tentou os contra-ataques. Apesar disso, o primeiro tempo ficou sem gols.

Na etapa final, o Papão voltou melhor, manteve a pegada e venceu a partida com gols do lateral direito Gleissinho, aos 4 minutos e aos 12 minutos e o meia Vander, aos 23 minutos em contra-ataque rápido. De cabeça o volante Zé Mario descontou para o Sergipe, aos 23 minutos.

O Sergipe poderia ter tido melhor sorte, se o goleiro Rodolfo não tivesse fechado o gol. O goleiro do Moto evitou o gol do empate quando o placar estava 1 a 0 para o time maranhense e os sergipanos, também, perderam um pênalti no segundo tempo quando o Moto estava vencendo por 2 a 0.  Placar final Moto 3 x 1.

Próximos jogos

O Sergipe volta a jogar pelo Estadual em clássico contra o Confiança nesta quarta, pela penúltima rodada do hexagonal. Já o Moto, vai encarar o Maranhão Atlético Club na primeira partida das semifinais do Campeonato Maranhense.(Foto: Gaudencio Carvalho-Moto Club-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *