Esporte

Moto Club vence América-RN nos pênaltis e se garante na 3ª fase da pré-Copa do Nordeste

O Moto tomou um gol aos 40 minutos do 2º tempo e aos 44 empatou e levou a decisáo para os pênaltis onde venceu por 5 a 4.

Maranhão Notícias

NATAL – Em partida realizada na noite desta quinta-feira(21), no Estádio Arena das Dunas, em Natal, o Moto Clube empatou com os donos da casa no tempo normal e venceu nos pênaltis. Com isso, o Papão chega a terceira fase da pré-Copa do Nordeste e vai enfrentar quem se classificar no duelo entre CRB e River-PI.

No tempo normal o América de Natal foi melhor, mas teve muitos erros de finalização. O Moto jogou nos contra-ataques, ou seja, jogando por uma bola e se defendo muito na zaga, mas sem êxito no primeiro tempo.

No terceiro confronto dos dois times, (os dois últimos pela Série D, o time potiguar levou a melhor), quem venceu foi o Moto Club.

No segundo tempo pouca coisa mudou. O Moto levou pressão, tomou bola na trave com Erick e no travessão com Luís Henrique, mas manteve sua postura.

Os gols da partida foram marcados por Luis Henrique, aos 40 minutos do segundo tempo num chute forte de fora da área, e  Jeff Silva aos 44 minutos. Jeff Silva recebeu passe de Vander e encobriu o goleiro do América. Com isso a decisão da vaga na terceira fase da pré-Copa do Nordeste foi para os pênaltis.

Nas cobranças de penatls Jean Pierre desperdiçou uma cobrança ao mandar a bola por cima do travessão e Wallace Lima converteu a última cobrança de garantiu a classificação do Moto. Resultado final América-RN 1(4×5)1) Moto Clube.

Mesmo com graves problemas internos o Moto mostra em campo sua força e segue na pré-Copa do Nordeste.

(Foto: Redes sociais do Moto Club de São Luís).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *