Moto Club vence ASSU-RN, termina fase de grupos na liderança e decide mata-mata em casa

O Rubro-negro de São Luís vai enfrentar o Fluminense de Feira de Santana nas oitavas de final da Série “D” nos dias 3 e 10 de junho.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Confirmando a boa fase dentro de campo, embora venha enfrentando muitos problemas fora das quatro linhas, o Moto Club venceu o Assu-RN por 1 a 0, na noite de domingo (27), no Estádio Castelão, em São Luís, e garantiu classificação em primeiro do Grupo A5.

Com o resultado, o rubro-negro de São Luís vai enfrentar o Fluminense de Feira de Santana (BA) na fase de oitavas de final do Brasileiro da Série “D”.

Embora estivesse classificado, o Moto não deu mole para o adversário. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Ramon, aos 13 minutos do primeiro tempo em falha da zaga adversária.

Com a vantagem no placar, o Moto passou a administrar, chegando poucas vezes ao ataque, sendo que uma das jogadas mais perigosas foi um chute do lateral Chico Bala, em que a bola atingiu a trave.

Hailton Júnior recebeu um passe de Thyago e chutou forte com perigo para a área do goleiro Rodrigo Ramos.

No segundo tempo a partida ficou morna com o Moto administrando o resultado. Outra chance para o Assu foi com Thyago, que mandou um chute que obrigou Rodrigo Ramos fazer uma grande defesa aos 23 minutos.
Como líder de seu grupo, o Moto vai jogar a primeira partida em Feira de Santana e decidir a vaga em São Luís. Os jogos serão nos dias 3 e 10 de junho. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *