Moto Club vence Fluminense-BA fora de casa e arranca vantagem para jogo de volta

Com o placar, o Moto pode perder até por um gol de diferença que, ainda, assim se classifica. Se o Flu devolver o placar a decisão vai para os pênaltis.

Maranhão Noticias

FEIRA DE SANTANA-BA: O Moto Club venceu o Fluminense de Feira de Santana, em partida realizada nesse domingo (3), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no inteior da Bahia e conquistou vantagem para a partida de volta no Estádio Castelão no próximo domingo (10). Os gols da partida foram marcados por Chico Bala e Márcio Diogo, um no primeiro tempo e outro no segundo tempo.

Embalado pela classificação em primeiro do Grupo A5 (13 pontos), o Rubro-negro de São Luís surpreendeu o time baiano em seus domínios.

O Fluminense não deu mole, começou indo para cima, mas o Moto reagiu. No primeiro lance o Flu atacaou e quase foi surpreendido no contra-ataque quando Ricardo Maranhão não conseguiu alcançar uma bola cruzada na área que ficou com o goleiro.

O Moto abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com Chico Bala deixou sua marca após receber passe de Marcio Diogo.

Diante de sua torcida, o Fluminense voltou do intervalo disposto a empatar, mas o contra-ataque do Papão foi mortal, aos 4 minutos com Marcio Diego que aproveitou uma sobre de bola e bateu razante na saída do goleiro.

Com o placar favorável a zaga e o goleiro Rodrigo Ramos se garantiram na retaguarda do Papão. A vitória por 2 a 0 dá  maior tranquilidade ao time maranhense que poderá até perder por um gol de diferença no jogo de domingo, no Castelão, que, ainda, assim se classifica para as oitavas de final da Série “D”.

Já o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *