Moto Club vence fora de casa em estreia na Série “D”

O Papão foi melhor no primeiro tempo, quando marcou os gols da vitória e no segundo tempo recuou e garantiu o resultado.

 

Maranhão Notícias

BOA VISTA – Com gols de Paquetá e Bruno Henrique, o Moto Club estreou, nesse sábado (05), com vitória no Campeonato Brasileiro da Série “D”, contra o Atlético Roraimense, no Estádio Ribeirão. Com a vitória, o Papão lidera momentaneamente o Grupo A3 com três pontos.

A vitória do Rubro-Negro foi construída numa partida envolvente em que o maranhense foi superior como mais posse de bolas e chances de marcar.

Pela ordem, o primeiro gol foi marcado por Vinícius Paquetá aos 28 minutos do primeiro tempo após falha do goleiro Andrezon que espalmou para o meio da área e o atacante não desperdiçou.

O gol da vitória foi aos 48 minutos, ainda, do primeiro tempo após outra sobra bola na área que Bruno Henrique escorou para as redes.

No segundo tempo o time da casa melhorou, buscou o gol e o Moto recuou. O goleiro Rodolfo foi obrigado a fazer, ao menos, três grandes defesas para impedir o gol do Atlético Roraimense.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *