Motorista é vítima de latrocínio após caminhonete dá pane mecânica na BR-135 no MA

O motorista da caminhonete, que seguia da Região Tocantina para São Luís, foi vítima de latrocínio na BR-135 em Campo de Peris.

Maranhão Notícias com informações da PRF

SÃO LUÍS – Quatro homens abordaram e assaltaram, nessa terça-feira (7), ocupantes de uma caminhonete Amarock, de cor branca, placas de Minas Gerais, após o veículo ter apresentado pane mecânica na BR-135, na localidade Campo de Peris no Município de Bacabeira, no Norte do Estado. O condutor do veículo José Antonio Saraiva foi baleado e morto durante a ação criminosa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal a caminhonete fazia trajeto da Região Tocantina para São Luís quando apresentou pane mecânica, sendo que os marginais aproveitaram a ocasião para promover o assalto. A PRF ressaltou que o motorista Antonio Saraiva foi alvejado a tiro pelos bandidos e, ainda, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) do Maracanã, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os demais ocupantes do carro, a esposa, uma filha e uma neta do condutor saíram ilesas.

Os assaltantes levaram malas e celulares das vítimas e até a conclusão desta reportagem, ainda, não tinham sido presos. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região, assim como a Polícia Rodoviária Federal.(Foto:PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *