Motorista morre em colisão frontal entre caminhonete e caminhão na BR-010

Dois pneus da caminhonete estavam lisos, o que reforça a hipótese de aquaplanagem, segundo a PRF.

Maranhão Notícias com informações da PRF

IMPERATRIZ – A colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão, por volta das 16h30 dessa quarta-feira(23), no Km 282 da BR-010, próximo ao Povoado Km 1.700, causou a morte da condutora do veículo menor identificada como sendo Francisca Samara Barros Alves, 34 anos. Chovia no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF), informou que a caminhonete S10, de cor branca se deslocava no sentido de Imperatriz para Açailândia, quando perdeu o controle e bateu frontalmente contra o caminhão carregado com sacos de cimento.

A provável causa do sinistro, segundo a PRF, é que tenha ocorrido uma aquaplanagem. Os dois pneus do lado direito da S10 estavam em mau estado de conservação (lisos), o que teria feito a condutora perder o controle do veículo e invadido a contramão de direção. O motorista do caminhão ficou ileso.

Com o choque violento, a condutora ficou presa as ferrangens e foi resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Instituto de Criminalistica(Icrim), esteve no local e realizou levantamentos periciais sobre o acidente.(Fotos: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *