Motorista suspeito de provocar acidente com morte na Av. Pedro Neiva de Santana ganha a liberdade

Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima vai ficar em prisão domiciliar com monitoramento eletrônico.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A justiça mandou soltar o estudante de medicina Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima suspeito de ter provocado o acidente de trânsito na avenida Pedro Neiva de Santana, na madrugada de terça-feira de carnaval que resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas. A decisão foi tomada durante audiência realizada na tarde dessa quinta-feira(27), no Fórum de Justiça.

Após o acidente, o motorista foi submetido a teste do bafômetro, que deu positivo para embriaguez, e acabou sendo preso em flagrante e sua prisão foi convertida para prisão preventiva. Na audiência dessa quinta-feira o juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto revogou a prisão e aplicou medidas cautelares ao suspeito, que vai responder pelo caso em casa, onde será ser monitorado eletronicamente.

Algumas das medidas cautelares que o motorista terá de cumprir são elas: não poderá frequentar bares; não pode ingerir bebidas alcoólicas em público; terá se ficar em recolhimento domiciliar das 21h até às 6h e será monitorado eletronicamente durante cem dias.

O caso

O automóvel Ônix dirigido por Luís Henrique atingiu a traseira de uma motocicleta e provocou a morte de um adolescente de 16 anos e ferimentos no pai dele, que pilotava a moto e numa jovem. O caso teve grande repercussão na cidade.(Foto:Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *