Motorista suspeito de provocar acidente com morte na Pedro Neiva de Santana permanece preso

O motorista, segundo a policia, estava embriagado no momento do acidente que matou um adolescente e deixou outras duas pessoas feridas.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O motorista embriagado do automóvel Ônix se chocou contra a traseira de uma motocicleta e resultou na morte de um adolescente e ferimentos em outras duas pessoas na rodovia Pedro Neiva de Santana, na madrugada de hoje(24), permanece preso à disposição da Justiça. O condutor foi identificado como sendo o estudante universitário Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima, que mora em Joao Lisboa e estava voltando para casa quando se envolveu no acidente de trânsito.

Segundo a polícia, o motorista apresentava sintomas de embriaguez alcóolica no momento do acidente e no interior do carro foram encontrados vasilhames de bebidas alcoólicas.

No acidente morreu na hora o adolescente Kawan Pereira Silva, 16 anos, uma adolescente de 15 anos, de nome Suelen teve um corte da cabeça e escoriações elo corpo o piloto da moto, Gilvan Brito da Silva sofreu ferimentos e foi liberado pelo hospital.

O suspeito de provocar o acidente, o motorista Luís Henrique não sofreu ferimentos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Imperatriz(UPRI), onde vai aguardar a audiência de custódia que deve acontecer nas próximas horas.(Foto:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *