Mototaxista vai a júri popular por morte de pedreiro nesta quarta, em Imperatriz

O crime aconteceu em abril de 2017 no bairro Brasil Novo.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Está marcada para às 8h30 desta quarta-feira(28), no Salão do Júri João Batista Lopes, do Fórum Henrique de La Rocque em Imperatriz, a sessão do tribunal do Júri Popular que vai julgar o mototaxista John Maicon Rodrigues de Lemos, 28 anos. Ele é acusado como autor do assassinato do pedreiro Antonio Teixeira da Silva Filho, 42 anos, crime ocorrido no dia 10 de abril de 2017 no bairro Brasil Novo.

De acordo com as investigações, John Maicon namorava com uma enteada da vítima e um telefone celular teria sido a motivação do crime. Ao chegar na casa de Antonio, John pergunto pela namorada e ouviu a informação de que ela teria saído para uma festa de aniversário e isso o deixou muito zangado, sendo que em seguida ele teria ido até a casa da vítima e pego o celular da jovem, fato que causou um desentendimento e luta corporal entre vítima e John. Na briga, Antonio foi assassinado a facadas.

O acusado fugiu, mas acabou sendo preso num bar na Rua Marechal Rondon, na Vila Lobão.

Nesse júri vai atuar o promotor de Justiça Carlos Róstão Martins Freitas, titular da 8ª Promotoria Criminal e na defesa do réu o defensor público André Andrade. A sessão será presidida pelo juiz Marcos Antonio Oliveira, titular da 2º Vara Criminal.(Foto: Maranhão Notícias).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *