MP promove seminário sobre violência contra a mulher em Imperatriz

O evento ocorreu no auditório das Promotorias de Justiça de Imperatriz.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – O Ministério Público Estadual(MPE), realizou na manhã desta quinta(28), em Imperatriz, o Seminário Violência Contra a Mulher com o tema “Aprofundando o debate para novas percepções

A programação faz parte do calendário do movimento dos “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”.

O evento, realizado no auditório das Promotorias de Justiça de Imperatriz, foi voltado para profissionais que trabalham com a temática e demais pessoas interessadas.

A atividade é uma iniciativa da Escola Superior do Ministério Público do Maranhão em parceria do a Escola Superior da Magistratura sob a coordenação da promotora de Justiça Alline Matos Pires Ferreira, que coordena da 8ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Mulher de Imperatriz.

Sobre a campanha

A campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência de contra as mulheres” ocorre uma vez por ano entre os dias 25 de novembro de dia 10 de dezembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e vai até 10 de dezembro. As datas de abertura e encerramento do evento não poderia ter mais oportuno, o dia 25 é o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres e o dia 10 de dezembro é o Dia Internacional dos Direitos Humanos.(Foto:Arquivo Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *