Mulher se joga de carro em movimento na BR-010 em frente a posto da PRF

A  mulher alegou que estava sofrendo agressão física pelo companheiro com quem convive há três anos.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A ocorrência mais grave atendida pela Polícia Rodoviária Federal nesse sábado (30), foi o caso em que uma mulher se jogou de um carro em movimento na BR-010, em Imperatriz. O caso foi no Km 260 da BR-010, em frente a Unidade Operacional da PRF próximo ao Povoado Lagoa Verde.

De acordo com os agentes da PRF, ao se jogar a mulher procurou abrigo na unidade e ao ser perguntada sobre o ato insano justificou que estava sendo agredida fisicamente pelo companheiro com quem convive há três anos. Ambos não tiveram os nomes divulgados.

O casal estava em uma caminhonete Nissan Frontier, cor branca, placa OXQ-0983 e em razão da queda a mulher sofreu escoriações leves pelo corpo no rosto e braços.

A PRF definiu a ocorrência como de lesão corporal com agravante (Lei Maria da Penha) e encaminhou a vítima à delegacia de Policia Civil.

Outro caso registrado no plantão

No Km 23 da BR-135, em Em São Luís, os agentes da PRF abordaram uma picape VW/Saveiro 1.6 de placa NXE9068. Ao realizar o teste de alcoolemia no condutor, ficou constatado que ele estava acima do limite acima permitido. O condutor foi enquadrado em embriaguez ao volante. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *