Na comemoração de 20 anos do título da Libertadores, Vasco vence e se afasta do Z4

O Vasco venceu por 3 a 1 com boa atuação de Máxi López (foto), que fez seu primeiro gol com a camisa do time carioca.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O Vasco foi eliminado da Sul-Americana e não participa da Libertadores, mas, coincidência ou não, nesse domingo (26), dia da comemoração dos 20 anos de sua maior conquista com vitória sobre o Barcelona-EQU, o time Cruz-Maltino venceu a Chapecoense por 3 a 1 e avançou na tabela. O Vasco subiu uma posição e agora é o 13º colocado (24 pontos) enquanto que a Chape caiu duas posições e abre a zona do rebaixamento.

O time carioca, que vinha de um empate por 1 a 1 com o Ceará, consolidou a vitória no segundo tempo.

Diante de sua torcida em São Januário, o Vasco abriu o placar no inicio do segundo tempo (8 minutos) com o meia Wagner, viu a Chape chegar ao empate com o atacante Leandro Pereira (33 minutos), mas o atacante Máxi López (39 minutos) e o meia Thiago Galhardo (46 minutos) marcaram e deram a vitória o Trem da Colina. O jogo foi até os 50 minutos.

O Vasco reclamou de um pênalti náo marcado em Yago Pikachu, aos 17 minutos. O jogador do Vasco foi derrubado na área por Márcio Araújo.

A Chape náo gostou de ter tido um gol anulado pela arbitragem. Amaral foi quem marcou o gol anulado porque o árbitro viu falta em Bruno Silva.

O argentino Máxi López foi o destaque da partida para o Vasco após ter marcado um bonito gol de ter dado assistência para os gols de Wagner e Thiago Galhardo. ( Foto: Site do Vasco da Gama-Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *