Neymar desabafa após vitória:“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui”

O atacante da Seleção Brasileira postou seu desabafo logo após a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a fechada Costa Rica.

Maranhão Noticias

O choro de Neymar após a vitória do Brasil contra Costa Rica por 2 a 0, em partida difícil e gols marcados já nos acréscimos tem sim uma explicação. O atacante da Seleção Brasileira usou uma rede social para fazer um desabafo e explicar o choro pós jogo.

O jogador fez um retrospecto e lembrou de seu tratamento (cirugia no pé) e explicou que o chora era de alegria e de superação.

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!! O sonho continua, sonho não … OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são F*”, postou Neymar em sua conta no Instagram.

Devido a lesão no pé, Neymar passou por cirurgia, mas teve problemas que por pouco não o impediram de entrar na partida contra Costa Rica e a avalanche de críticas pela atuação aquém do esperado, também, ajudaram para o desabafo.

Caso não ocorram imprevistos, Neymar volta a campo na próxima quarta, quando a Seleção mede forças com a Sérvia, na Arena Spartak na terceira rodada da Copa. ( Foto: Reprodução Instagram).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *