No Natal: policiais militares realizam ação social em Amarante do Maranhão e Imperatriz

A ação atendeu várias famílias pobres do município.

Maranhão Notícias

AMARANTE DO MARANHÃO – Policiais do quartel da Polícia Militar em Amarante do Maranhão e do 14º BPM, em Imperatriz, desenvolveram  ações sociais para famílias pobres dos dois municípios.

Em Amarante as cestas básicas foram distribuídas para famílias pobres da cidade em ação organizada pelo próprio militares.

O quartel da PM em Amarante é comandado pelo coronel Araújo, um oficial que tem como uma das ações o trabalho policial forte de combate a crimes, principalmente o tráfico de drogas, e a parceria com a comunidade.

Ação em Imperatriz

No dia 24, policiais da Força Tática, unidade especial do 14° BPM, realizou uma ação solidária de entrega de brinquedos na sede do batalhão para as crianças carentes do bairro Recanto Universitário.

A ação organizada pelo soldado André com o apoio dos policiais e comando da Força Tática conseguiu arrecadar mais de 200 brinquedos que foram doados para crianças que em sua maioria não receberiam nenhum brinquedo nessa data tão simbólica.

De acordo com nota postada pela assessoria do quartel numa rede social, “Ações como essa estreitam os laços entre Polícia Militar e sociedade e ensinam às crianças o espírito altruísta”. (Foto-Reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *