Esporte

No retorno de Fred, Fluminense é derrotado pelo Volta Redonda pela Taça Rio

O Fluminense precisava apenas de um empate para garantir vaga na semifinal da Taça Rio.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O Fluminense entrou em campo precisando de um simples empate para ir a semifinal da Taça Rio, mas com a bola rolando quem mandou bem foi o Volta Redonda, que venceu sem muitas dificuldades pelo placar de 3 a 0. A vitória adiou os planos de classificação do Tricolor e  mantém as chances do Voltaço e ruim para o Vasco.

No retorno a competição após três meses de paralisação em razão da pandemia do novo coronavirus na noite desse domingo(28), o Flu teve uma atuação ruim. Uma falha do goleiro Muriel e a expulsão de Egídio após aplicar uma tesoura voadora em Walisson acabaram sendo decisivas para a derrota tricolor.

Com uma retranca natural e observando suas limitações, o Volta Redonda conseguiu o que parecia impossível: vencer o Fluminense por 3 a 0 com gols de Pedrinho, aos cinco minutos do primeiro tempo em falha de Muriel e Saulo Miranda, aos 17 minutos e 44 da etapa final.

Após perder Egídio, o Fluminense demorou um pouco para se reorganizar, conseguiu melhorar e assustar o adversário, mas acabou sofrendo os dois gols.

A partida foi realizada no estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca e, também, marcou pelo gesto dos jogadores que entraram em campo de preto e a camisa do jogo dizia “Obrigado profissionais da saúde” e “Vidas negras importam”.

Retorno de Fred

A participação do atacante foi discreta e apenas no primeiro tempo. Ele pouco toocu na bola em tabelas com Marcos Paulo e Evanilson, mas não chegou a fazer uma jogada de perigo.

Fred saiu no intervalo do jogo para dar lugar a Caio Paulista.(Foto:Lucas Merçon/FFC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *