No sufoco, Sampaio vence o Pinheiro de virada pelo Estadual

O nome do jogo para o Sampaio foi Everton Dias que marcou os dois gols da vitória Tricolor.

Maranhão Notícias

PINHEIRO – Com dois gols de Everton Dias, o Sampaio, venceu o Pinheiro, de virada, na tarde deste sábado(8), no Estádio Costa Rodrigues, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Com o resultado, o Sampaio chega a 7 pontos e a liderança provisória do Estadual, enquanto que o “Búfalo da Baixada”, permanece com 3 pontos na quinta posição.

Com o estádio lotado, Pinheiro e Sampaio fizeram uma partida equilibrada que foi decida nos detalhes.

O Pinheiro colocou uma bola na trave, aos 26 minutos e aos 37, abriu o placar com Peterson numa bomba de fora da área, sendo que a bola, ainda, desviou em Paulo Sérgio.

O empate se deu cinco minutos depois, aos 42 minutos, em cobrança de cabeça aproveitando uma cobrança de falta de Kellyton.

O gol animou o “Tubarão”, que passou a tentar furar a zaga adversária e se expondo aos contra-ataques. Visivelmente chateado com o futebol apresentado, o treinador João Brigatti chamou os atletas para o vestiário.

No retorno do intervalo o Pinheiro quase desempatou. Em cobrança de falta, aos 3 minutos, Edson se antecipou ao goleiro Andrey e a bola bateu no travessão e foi para fora.

O Sampaio deu o troco aos 13 minutos com uma jogada em que a bola sobrou limpa para Everton Dias que, ainda, finalizou, mas o goleiro Felipe fez grande defesa.

Em lance de jogo, aos 16 minutos, Peterson e Paulo Sérgio se estranharam e a arbitragem deu cartão vermelho para os dois.

Pinheiro e Sampaio, ainda, chegaram duas vezes com perigo na área adversária, mas aos 38 minutos, o Tricolor virou o jogo. O gol foi marcado por Everton Dias que aproveitou uma bola cruzada na área e chuto para o fundo das redes.

Aos 47 Luan recebeu uma bola em profundidade, avançou e chutou por cima do goleiro, e seria gol, se a arbitragem não tivesse marcado o impedimento na jogada. No último lance, quase o Sampaio chegou ao terceiro gol, mas os lances do fim do jogo não mostram a realidade do jogo que foi difícil para o Sampaio, uma vez que o Pinheiro foi valente em casa.

Próximos jogos

Na quarta rodada o Pinheiro vai receber o Juventude, no dia 16, às 16h no Estádio Costa Rodrigues. Já o Sampaio vai enfrentar o Imperatriz, no dia 24 de março, uma terça-feira, às 20h no Estádio Frei Epifânio.(Fotos: Imagens Reprodução TV FMF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *