Noite de quinta violenta com um assassinato e duas pessoas baleadas em Imperatriz

A polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito nos dois casos dessa quinta-feira à noite.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A noite dessa quinta-feira(19), foi uma das mais violentas do ano em Imperatriz com o assassinato de uma pessoa e tentativa de homicídio contra outras duas. Em anos anteriores já foram registrados três ou quatro homicídios numa noite ou prazo menor de 24 horas, mas essa quinta chama a atenção pela proximidade de outra noite violenta, a de dia 3 de setembro, com um achado de cadáver e dois homicídios, na segunda maior cidade do Estado.

Ainda era cêdo da noite quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram cinco disparos que mataram o jovem Wanderson Silva Sousa. A vítima, ainda, foi socorrida ao Hospital Municipal na carroceria de uma caminhonete, mas morreu antes de ser submetido a intervenção cirúrgica. Não há pistas sobre autoria e motivação.

A Polícia Militar fez buscas sem sucesso aos criminosos, assim como, também, no caso de uma dupla tentativa de homicídio na rua Rio Grande do Norte, entre Euclides da Cunha e Henrique de La Roque, Bacuri. Lá, dois irmãos identificados por Breno e Samira estavam na porta de casa quando foram alvejados a bala. O rapaz foi atingido na perna e a moça foi atingida no braço. Socorridos, os irmãos deram entrada no Socorrão onde seguem internados sem correr risco de morte.(Foto: A.Pinheiro-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *