Noite de terça-feira violenta em Imperatriz com dois homicídios e achado de cadáver

Em nenhum dos homicídios houve registro de prisão de suspeitos até a postagem desta reportagem.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A noite dessa terça-feira(3), foi bastante movimentada na área policial com o registro de três ocorrências graves ou de vulto como chamam os policiais, que foram um achado de cadáver de dois homicídios.

O achado cadavérico se deu por volta das 18h40. Um homem identificado por Wallisson Lima, teve o corpo encontrado dentro de uma casa no bairro Parque Amazonas, com sinais de perfurações de “arma branca”, muito provavelmente faca. Pelo estado do corpo, o criem deve ter sido por volta do meio dia, segundo a perícia técnica.

Residente no bairro Nova Imperatriz, Antonio Ricardo Rodrigues estava pilotando uma motocicleta levando a esposa na garupa quando foi alvejado mortalmente com vários tiros na rua Tamandaré com rua Carajás, no bairro Bacuri. Os autores foram dois homens numa moto que aproveitaram o momento que a vítima parou no cruzamento.

O segundo homicídio se deu na Praça Ferro de Engomar, no bairro Vila Nova e teve como vítima um homem identificado por Carlos Eduardo. Foram encontradas sete perfurações de arma de fogo no corpo da vítima que era dona de uma loja de roupas no bairro.(Fotos: Antonio Pinheiro do Notícia da Foto-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *