Novo coronavírus é tema de ação voltada para MEI, em Imperatriz

A programação tem como slogan “Reinvente, Repense, Recrie”.

Sebrae/ Divulgação

IMPERATRIZ – O Mobiliza MEI já está acontecendo nos canais digitais e redes sociais do Sebrae no Maranhão, pautado na crise advinda pelo novo Coronavírus, no seu enfrentamento com menos impactos e, principalmente, na preparação do empreendedor individual para a retomada das atividades.

Com o slogan “Reinvente, Repense, Recrie”, o evento traz cursos e webinars (palestras online), lives, podcasts, vídeos, cartilhas e e-books que podem ajudar a quem é MEI nesse momento de incertezas e de grandes oportunidades.

Entre as temáticas da programação podem ser destacadas finanças, mercado, legislação (benefícios, direito, deveres e atividades permitidas) – este último, está mais voltado para quem ainda não é MEI, mas planeja montar o seu próprio negócio e busca saber mais sobre essa pessoa jurídica.

Para idealizar a programação do Mobiliza MEI, o Sebrae verificou os setores mais afetados com a crise e focou nos 14 que reúnem mais empreendedores individuais, dispondo conteúdos para quem trabalha com moda, varejo tradicional, beleza, construção civil, serviços de alimentação, logística e transporte, oficinas e peças automotivas,

serviços educacionais, artesanato, turismo, indústria de base tecnológica, saúde, economia criativa (eventos e produção) e pet shop e serviços veterinários. Se você é MEI ou quer iniciar a sua jornada empreendedora como um, não perca tempo! Acesse www.sebraema.com/soumei, confira a programação gratuita e faça a sua inscrição!(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *