Ônibus de turismo maranhense tomba, deixa dois mortos e feridos em Goiânia

O ônibus saiu de São Mateus, no interior maranhense com destino a São Paulo quando sofreu o acidente.

Maranhão Notícias

GOIÂNIA – Um ônibus de turismo que havia partido da cidade de São Mateus, no interior do Maranhão com destino a São Paulo perdeu o controle, bateu num poste e tombou nas margens BR-153, em Goiânia, na madrugada deste domingo (27). Duas pessoas morreram e cerca de 43 feridos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

De acordo com o portal G1 Maranhão, a TV Anhanguera apurou que as passagens foram vendidas na cidade de São Mateus por uma agência de turismo (viagens).

O homem identificado como sendo o responsável pela agência, Adonias Gama Araújo, afirmou, por telefone, que fretou o ônibus de um homem, que também seria o motorista do veículo. O ônibus pertence a Simplício Mendes (PI), e está registrado com a placa GPN-8131.

Os dois corpos não tiveram as identidades informadas à imprensa. Ainda segundo o G1 Maranhão, os sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além das polícias civil e militar, pela própria PRF e pela Concessionária que administra a rodovia. ( Foto: Policia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *