Maranhão

Operação antifraudes da PF faz buscas em três prefeituras do Maranhão

As prefeituras que foram alvos de buscas foram das cidades de Bacabeira, Santa Rita e Miranda do Norte.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira(5), uma operação para cumprir mandados de prisão temporária, busca e apreensão e sequestro de bens de investigados nos municípios de São Luís, São José do Ribamar, Paço do Lumiar, Bacabeira, Santa Rita e Miranda do Norte. As ordens judiciais partiram da 1ª Vara Federal de São Luís e diz respeito a crimes de licitações e desvio de recursos públicos federais, que seriam usados no enfrentamento da Covid-19.

A operação “Falsa Esperança” havia cumprido, até o meio dia, quatro mandados de prisão temporária, treze mandados de busca e apreensão e, ainda, o sequestro de bens de pessoas que estão sendo investigadas. Foram realizadas buscas nas prefeituras de Bacabeira, Santa Rita e Miranda do Norte.

Uma única empresa sediada em Paço do Lumiar foi o alvo das buscas, pois nas investigações ela foi identificada como nunca tenho atuado no ramo médico hospitalar embora contasse nas negociações e atuação em 69 atividades e nove atividades secundárias.

A empresa, que não tinha nenhum empregado, atuava com a comercialização de acessórios para instalação de aparelhos de ar-condicionado e de energia solar.(Foto:Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *