Operação da Polícia Civil apreende mais de 100 kg de maconha em Coroatá

A Polícia Civil já vinha investigando o tráfico de drogas na cidade e prendeu os dois homens e a apreendeu a droga em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.

 

Maranhão Notícias com informações da SSP-MA

COROATÁ – Em operação realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(17), policiais civis apreenderam mais de 100 kg de maconha em prensada várias porções de crack cocaína e dinheiro no bairro Vila Cilene, em Coroatá, cidade distante 285 Km de São Luís. Foram presos na ação Raimundo Nonato Lopes Souza 40 anos de idade chamado por Neto o seu comparsa no tráfico da droga Rogério Rodrigues Araújo 33 anos chamado por “Prateado”.

A prisão da dupla e a apreensão da droga foi em cumprimento a mandados de prisão e busca e a apreensão expedidos pela Justiça da comarca de Coroatá.

Na operação, que contou com agentes da Delegacia Regional de Codó Timbiras Coroatá Peritoró o apoio de Agentes do Senarc e Superintendência de Polícia Civil do Interior do Maranhão foram usadas seis viaturas para o transporte da droga, considerada a maior apreensão de drogas registra na região este ano.

Raimundo Nonato e Rogério Araújo já vinham sendo investigados á vários meses e são tidos pela policia como maiores traficantes de droga de Coroatá.(Foto: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *