Maranhão

Operação da Polícia Civil prende duas pessoas e apreende drogas e veículos em Caxias

A operação ocorreu nessa sexta-feira(17), em Caxias.

 

Maranhão Notícias

CAXIAS – Uma operação da Polícia Civil voltada para o combate ao tráfico de drogas apreendeu, nessa sexta-feira(17), porções de maconha e crack, armas, munições, dinheiro e veículos no município de Caxias, a 411 km de São Luís. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na ação policial.  Em desfavor da mulher F.N.D.S havia dois mandados de prisão em aberto.

Na ofensiva comandada pela Delegacia de Entorpecentes e Delegacia Regional de Caxias, com apoio operacional das Delegacias de Entorpecentes, Homicídios e GPE de Timon, foram apreendidos 190 trouxinhas de maconha; sete invólucros maiores contendo maconha; duas porções grandes de crack; uma pistola calibre 380; dois carregadores; 33 munições calibre 380; um veículo Toyota Hillux; um veículo Fiat Strada; uma motocicleta Honda Falcon; uma motocicleta Honda CB Twister; uma motocicleta Honda Bros; R$ 34.385,50; vários  aparelhos celulares e smartphones diversos; televisores e eletrodomésticos diversos.

Após lavratura dos autos de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Caxias/MA. As investigações continuam no sentido de serem efetuadas prisões de outros membros do grupo criminoso. Colaborou com esta reportagem o PRF Sena, de Caxias. (Fotos: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *