“Operação Ostentação” da SEIC cumpre mandados de prisão em Imperatriz e São Luís

Os policiais iniciaram as buscas nas residências dos suspeitos por volta das 6h desta quarta-feira(19).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), com apoio de policiais da Delegacia Regional de Imperatriz e de Açailândia realizam desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19),em Imperatriz, a “Operação Ostentação”, que visa prender criminosos que realizam golpes como clonagem de sites de empresas com a geração de falsos boletos bancários e desvio de dinheiro de bancárias. O número de mandados de prisão a serem cumpridos seria nove e o número de policiais impressiona: 40.

A ofensiva, também, ocorre em São Luís onde uma pessoa foi presa pelos mesmos crimes.

Segundo informações do delegado que comanda a ofensiva, Odilardo Muniz estão sendo cumpridos sete mandados de prisão temporárias e três mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara de Combate as Organizações Criminosas de São Luís.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Imperatriz onde estão sendo interrogados, sendo que alguns confessaram crimes.  Já o material apreendido, entre carros de luxo, computadores e celulares serão periciados pelo Laboratórios de Lavagem de Dinheiro da Secretaria de Estado de Segurança Pública(SSP-MA) e Núcleo de Inteligência e Crimes Tecnológicos. Do total de mandados 50$ foram cumpridos até o início da tarde de hoje.

Dentre os veículos apreendidos estão um automóvel Corolla e uma caminhonete Hillux.(Foto:Divulgação).

Texto alterado para acréscimos de informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *