Operação “Siga Bem Caminhoneiro” é realizada pela PM no Norte do Tocantins

A ação teve inicio nesta sexta-feira(8), em São Miguel do Tocantins cidade que fica a divisa do Estado do Tocantins com o Maranhão.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO MIGUEL DO TOCANTINS – O 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) deu início na manhã desta quinta-feira(7), em São Miguel do Tocantins, na divisa com a cidade de Imperatriz (MA), no Norte do Estado, a Operação “Siga Bem Caminhoneiro”. Não há informação sobre a duração dessa ofensiva.

A ação tem por finalidade prestar apoio aos órgãos de saúde do Estado e aos demais órgãos integrantes do sistema de Segurança Pública neste período de pandemia.

Sob o comando do capitão Cleuton Wilson Barros Lima, a operação é composta por blitzes, barreiras, abordagens aos veículos de carga, a fim de realizar o apoio no Levantamento do Perfil Epidemiológico da Covid-19, bem como, a intensificação da presença ostensiva da Polícia Militar, com vistas a garantir a ordem pública e a paz social no município de São Miguel, no Bico do Papagaio.

Na prática, a ação, também, visa traçar o perfil Epidemiológico da Covid-19 nos profissionais caminhoneiros no Estado do Tocantins, através de testagem rápida dos motoristas.

(Fotos:Divulgação/9º BPM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *