Maranhão

Othelino Neto visita Imperatriz em agenda de trabalho

A agenda foi durante esta segunda-feira na segunda maior cidade do Estado.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto esteve nesta segunda-feira(3), em Imperatriz numa agenda de trabalho. O parlamentar vistoriou obras de infraestrutura em andamento realizadas com recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados Professor Marco Aurélio e Rildo Amaral no valor de R$ 1 milhão cada uma e uma indicada pelo próprio Othelino no mesmo valor.

“Esses três milhões somados aos cinco milhões que o Governo já havia liberado vai permitir a pavimentação de uma série de ruas e avenidas da cidade e foi essa a razão principal de minha vinda aqui e Imperatriz”, justificou Othelino Neto em entrevista à TV Mirante.

Durante os primeiros meses da pandemia do Novo coronavirus, a Assembléia Legislativa funcionou com sessões remotas e atualmente, com a situação de redução de casos de Covid-19, está em fase de retomada das sessões onde parte dos deputados comparece e outra não, também chamada de sessão híbrida.

“Com os deputados dos chamados grupos de risco, que por ventura prefiram não participar presencialmente, eles podem participar remotamente de casa ou do escritório, assim como os deputado que pegaram o coronavírus podem participar de casa, isolados, inclusive votar nas matérias importantes”, destacou o parlamentar.(Foto:Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *