Paço do Lumiar: acusado de matar funcionários de terceirizada da Cemar é julgado nesta quinta

O julgamento acontece durante toda esta quinta-feira, na 2ª Vara de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Maranhão Notícias

PAÇO DO LUMIAR – O acusado de matar dois funcionários de uma empresa terceirizada da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) em janeiro deste ano, na cidade de Paço do Lumiar, está sendo julgado nesta quinta-feira(3).  Pablo Martins da Silva está sendo julgado pelo Tribunal do Júri da 2ª Vara de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Cinco testemunhas foram arroladas no processo para serem ouvidas, dentre elas, um irmão do acusado, que é menor de 18 anos que teve participação no crime.

De acordo com os autos do processo, os funcionários da empresa terceirizada da Cemar, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram assassinados no dia 15 de janeiro deste ano, após terem realizado a interrupção de energia elétrica em uma residência no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

Leia, também:

Dois prestadores de serviço da Cemar são mortos no Maranhão

Na denúncia consta que Pablo Martins teria conseguido a arma com o chefe da facção da qual era integrante e após efetuar os disparos, teria entregue a arma para o irmão adolescente que atirou duas vezes em João Victor.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *