Pastor que estava desaparecido tem corpo encontrado enterrado em cova rasa no Maranhão

O corpo do pastor evangélico foi encontrado enterrado em cova rasa no quintal da casa do principal suspeito.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Fim do mistério sobre o desaparecimento do pastor evangélico e técnico em informática Mackson da Silva Costa, de 37 anos. Na tarde desta segunda-feira(14), a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) elucidou o caso após prender Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, principal suspeito do crime.

Com a prisão, os policiais localizaram o corpo do pastor enterrado no quintal da casa de Saulo, no Maiboão, em Paço do Lumiar. Saulo confessou o crime, segundo a policia, motivado por ciumes por parte do suspeito que acreditava que o pastor tivesse relacionamento com sua esposa.

Desde o desaparecimento do pastor, na sexta-feira, a policia vinha investigando o caso, sendo que um dos fatos que levaram a prisão do suspeito foi a localização do carro do pastor na manhã de domingo na Avenida 7, no Maiobão. Curiosamente o carro estava perto da casa do suspeito onde o corpo foi encontrado enterrado em cova rasa.

A carteira da vítima havia sido encontrada no carro, com dinheiro e documento e um fato que chamou a atenção dos investigadores foi o ato de o carro não ter sinais de arrombamento.

O crime

A polícia informou que o suspeito atraiu o pastor para sua casa, se passando pela mulher e o matou. Em seguida enterrou o corpo no quintal de casa.

(Foto:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *