“Peço que rezem por mim”, diz Papa Francisco em vídeo aos maranhenses

O vídeo direcionado aos maranhenses foi gravado já nesta segunda-feira  (14), no Vaticano e enviado pelo bispo de Imperatriz, Dom Vilson Basso.

Maranhão Noticias

ROMA – O Papa Francisco gravou, nesta segunda-feira(14), uma mensagem especial em vídeo para a Diocese de Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão.  Na gravação de 14 segundos feita pelo bispo Dom Vilson Basso, publicada nas redes sociais da diocese, Sua Santidade pede abençoa e pede que rezem por ele.

“A todos os fiéis da diocese de Imperatriz, lhes dou minha benção e lhes peço que rezem por mim. Não se esqueçam. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”, disse o pontífice.

A gravação foi feita nesta segunda durante uma pausa do Sínodo da Amazônia que está ocorrendo até o dia 27 em Roma, com bispos católicos de todo o mundo.

Esta foi a primeira vez que o Papa se manifestou para o Maranhão, em especial, para a Diocese de Imperatriz, mas tanto Francisco quanto o seu antecessor, Bento XII, tomaram conhecimento e parabenizaram os católicos de Imperatriz pela realização da Solenidade de Corpus Christ, uma das maiores da Igreja Católica no Maranhão.

(Foto: Reprodução Vídeo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *