PF vai investigar assalto contra agência dos Correios de Lago Verde, no Maranhão

Foram várias ações criminosas, sendo a mais intensa na cidade de Aldeias Altas onde um bando “tocou terror” com explosões a banco, Correios, casa lotérica e supermercado.

Maranhão Noticias

 

SÃO LUÍS – A Policia Federal vai investigar a ação de uma quadrilha que assaltou a agência dos Correios de Lago Verde, cidade da região da baixada maranhense, na madrugada dessa sexta-feira (2). O valor levado pelo bando não foi divulgado.

A ação criminosa foi na madrugada de sexta, mas oficialmente a policia só informou o caso à imprensa posteriormente, à tarde. Um dado curioso, é que a ação criminosa teria passado despercebida pela policia local.

A policia, ainda, investiga, e não tem informações, sobre o assalto contra os Correios em Lago do Junco, no dia 19 de fevereiro deste ano. Também continua sendo investigada a ação criminosa executada por uma quadrilha composta por aproximadamente 15 homens que tocou terror na cidade de Aldeias Altas, na quarta-feira.

O bando explodiu as agências do Banco Brasil, do Bradesco, dos Correios, casa lotérica e um supermercado. ( Foto: Populares observam agência após explosão em Aldeias Altas. Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *