Picape com ocorrência de furto em Goiás é recuperada pela PRF em Balsas, Sul do Estado

O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Balsas para os procedimentos corretos ao caso e posteriores investigações.

Maranhão Notícias com informações da PRF

BALSAS – Em fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal(PRF), apreendeu, no fim da tarde dessa sexta-feira(1º), um veículo Strada Working, de cor prata, com ocorrência de furto na cidade de Luziânia, no interior do Estado de Goiás. O motorista do carro foi preso.

A PRF informou que durante a abordagem no km 402 da BR-230, em Balsas, no Sul do Estado, foram solicitados os documentos da picape e numa análise mais detalhada descobriu indícios de irregularidades no CRLV, de 2013.

Posteriormente foi confirmado que o documento estava com Registro de Boletim de Ocorrência (Furto em Repartição Pública-Detran) na Polícia Civil do Goiás, na data 12/11/2012.

As investigações avançaram e os policiais descobriram nos elementos de identificação da picape, que o veículo possuía ocorrência de furto na data de 12/06/2013, em Luziânia.

O motorista acabou recebendo voz de prisão e encaminhado à Polícia Civil onde ele vai responder pelos crimes de uso de documento falso, receptação de CRLV furtado, adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor e recepção de veículo furtado.(Fotos: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *