Pinheiro vence São José em partida isolada do Campeonato Maranhense

O Pinheiro venceu o São José por 5 a 1, na tarde dessa segunda-feira(16), em São Luís.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Em partida isolada da 6ª rodada do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar recebeu o Pinheiro, na tarde dessa segunda-feira (16), no Estádio Castelão e foi goleado por 5 a 1. O resultado mantém o “Búfalo da Baixada” na elite do futebol maranhense e complica a situação do “Peixe-pedra”, que passa a ficar em situação delicada na briga contra o rebaixamento.

O destaque da partida foi de Vinícius Paquetá que marcou três gols da goleada.

Ameaçado de rebaixamento, o Pinheiro foi para cima do São José e não teve dificuldades para golear o adversário. Dos cinco gols, três foram marcados no primeiro tempo e num período menor de dez minutos.

O Pinheiro abriu o placar aos 4 minutos com Vinícius Paquetá, Léo Rocha ampliou aos 6 minutos e Peterson ampliou aos 7 minutos. Paquetá voltou a marcar aos 28 minutos do primeiro tempo.

O “Zequinha”, como também é conhecido, conseguiu reagir e descontar o placar pouco depois do terceiro gol, em jogada que terminou com gol contra do volante Peterson.

Na etapa final, o Pinheiro tratou de administrar o resultado, mas, ainda, assim, aos 36 minutos, Paquetá fechou o placar em contra-ataque rápido.

O “Búfalo da Baixada” chegou a 3ª posição, com 9 pontos, mesma pontuação do Imperatriz, mas está na frente por critérios de desempate. O Cavalo de Aço tem um jogo a menos, que é a partida contra o Sampaio que deveria ser realizada no dia 17 e foi adiada para o dia 24 e agora será realizada apenas quando o campeonato Estadual voltar, uma vez que a competição foi suspensa por tempo indeterminado nessa segunda-feira(16).(Foto:Imagem reprodução TV FMF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *