Imperatriz

PM apreende carros em suposto desmanche, em Davinópolis

Duas pessoas foram presas e pelo menos seis carros apreendidos em Davinópolis.

Maranhão Notícias

DAVINÓPOLIS – Uma denúncia anônima levou policiais do 14º Batalhão da Policia Militar a chegar a um local que funcionaria como desmanche de carros roubados, no povoado Santa Lúcia em município de Davinópolis. Duas pessoas foram presas na operação e uma terceira conseguiu escapar do cerco policial.

O 14º informou que inicialmente a denúncia anônima levou os policias do Destacamento de Davinópolis a fazerem um levantamento. Em seguida, sob o comando e participação pessoal do comandante tenente-coronel Araújo, os policiais desenvolveram uma operação no local que resultou na apreensão de cinco veículos de passeio e uma caminhonete que seriam objetos de roubo na região, um deles estava sendo desmontado. As placas dos carros eram dos Estados do Pará, Pauiu e Maranhão e os homens tentaram subornar os policiais com o valor de R$ 5 mil.

Os presos foram encaminhados ao Plantão Central da Policia Civil para complemento das investigações. Os nomes dos presos e mais detalhes sobre a operação realizada na tarde dessa segunda-feira (6), não foram divulgados pela PM. (Foto: PM-Arte Maranhão Noticias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *