PM apreende duas motos com sinais de adulteração e prende três pessoas em Imperatriz

PM apreende duas motocicletas com sinais de adulteração e prende três pessoas em Imperatriz.

Maranhão Noticias com informações da PM

IMPERATRIZ – Em operação conjunta, policiais do “Serviço de Inteligência” e Força Tática 03, ambos do 14º Batalhão da PM, fecharam uma oficina localizada na Rua Tupinambá, no Jardim São Luís, que funcionaria como ponto de desmanche de veículos furtados. Na ocasião três e pessoas detidas e duas motocicletas com sinais de adulteração foram apreendidas.

No local três foram detidos Francisco Alberto Dino Júnior, 24 anos, Antonio Fagundes Lima Silva, 33 anos, e Brenda Costa Silva,  22 anos. Na mesma ocasião foram apreendidos na oficina um moto Biz de cor branca e uma moto Titan de cor preta.

Apreensão de substância

Os policiais foram acionados até o Conjunto Nova Vitória onde localizaram uma motocicleta de placa NXG 8821, vermelha, abandonada em situação suspeita.

Durante a fiscalização, os militares encontraram um saco no baú da motoneta, com cerca de 20 kg de uma substância que, ao ser periciada, foi confirmada como sendo cocaína. Ninguém foi preso.

A moto e a droga foram apresentadas no Plantão Central da Polícia Civil.  A motoneta era usada para o transporte de pizza. O piloto não foi identificado.

A ocorrência se deu por volta das 12h30, mas só repassada à imprensa no período da noite.

(Fotos: 14º BPM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *