PM inicia campanha “Carnaval Legal” na Região Tocantina

A ação lançada hoje (21) é divida em duas partes, a primeira se refere a campanha de orientação e a segunda a operação durante o Carnaval.

Maranhão Notícias com informações da PM

IMPERATRIZ – Lançada hoje (21) pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a campanha “Carnaval Legal” que abordar, de forma educativa, a população de Imperatriz e região sobre os riscos de dirigir alcoolizado e as sanções legais. A campanha será de 21 a 28 de fevereiro com apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Policia Rodoviária Federal e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) e a supervisão do Comando do Policiamento de Area (CPA-I III).

A partir do dia 1º de março os militares darão início a Operação “Carnaval Legal” que prosseguirá até o dia 6 de março, a “Quarta-feira de Cinzas”.

O oficial informou que a operação será desenvolvida de forma integrada com mais 30 pessoas envolvidas. Ele fez questão de ressaltar que a ação seguirá o planejamento estratégico do batalhão que pretende assegurar a tranquilidade da população durante o Carnaval.

Como será a operação

O comandante adiantou que a operação terá barreiras policiais em pontos estratégicos da cidade e será mantida a parceria da PM com os órgãos envolvidos, já concerne de fiscalização. As abordagens serão em locais surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *