Poder Judiciário divulga resultado de concurso de redação em Açailândia

O tema da ação foi “O uso excessivo das redes sociais e suas consequências”.

 

Maranhão Notícias com informações da assessoria

AÇAILÂNDIA – As estudantes Maria Letícia Silva de Andrade, do 1º Ano (1º lugar); Anyele Oliveira do Nascimento Vieira, estudante do 2º Ano (2º lugar); e Ana Beatriz Correia da Silva, 2º Ano (3º lugar), todas da escola Prof. Antonio Carlos Beckman foram os vencedores do concurso de redação promovido pela 2ª Vara de Família de Açailândia”. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 20 de Agosto, na Escola Professor Antonio Carlos Beckman.

Direcionado aos alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio das redes públicas estadual e federal de ensino da comarca, o concurso teve por finalidade promover a reflexão sobre o tema: “O uso excessivo das redes sociais e suas consequências”.

O concurso recebeu inscrições até o dia 15 de abril, na Secretaria da 2ª Vara da Família.

A premiação consiste, para os três primeiros colocados, em um notebook, um smartphone e um tablet, respectivamente.  As vencedoras receberão, também, um certificado de reconhecimento emitido pela 2ª Vara da Família de Açailândia.

A ação também teve a finalidade de estimular a leitura e a escrita, fazendo despertar o interesse pelos temas relacionados à cidadania, à cultura, ao lazer e à sociedade, visando incentivá-los a reflexão sobre o tema proposto.(Foto:Reprodução Internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *