Polícia Civil anuncia criação de um grupo de investigação na Regional de Imperatriz

A criação do “Grupo de Pronto Emprego” está prevista para o mês de março após convocação de três delegados e dez agentes.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) vai criar um grupo denominado de “Pronto Emprego” para investigar e esclarecer crimes registrados na Regional de Imperatriz nos últimos três anos. A informação é da TV Mirante.

Desde o fim de semana até o dia 28 de fevereiro, uma equipe vem atuando no Estado e já resultou em vários cumprimentos de Mandados de Prisão expedidos pela Justiça.

O superintendente de Polícia Civil do Interior, Armando Pacheco informou que o grupo de trabalho será criado a partir da nomeação de três delegados e dez investigadores aprovados no concurso público em andamento.

Pacheco evitou falar em datas, mas adiantou que as ações vão reforçar a segurança pública na regional como vem acontecendo com a ofensiva que vem ocorrendo que já cumpriu Mandados de Prisão como de um, em Barra do Corda, acusado de estupro de uma adolescente no Estado de Goiás. ( Foto: Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *