Polícia Civil investiga dois assassinatos em Imperatriz no fim de semana

A policia investiga os dois crimes e acredita em acerto de contas e motivo fútil.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando dois assassinatos registrados em Imperatriz no sábado (26) e domingo (27), respectivamente. As vitimas foram Nathanael Ramon Ponte Mendes, 27 anos, encontrado morto num terreno esmo no loteamento Império Romano e Lindonjoson Bezerra da Silva, 41 anos, morto a facadas.

Segundo as investigações policiais, no sábado populares encontaram o corpo de Nathanael Ramon em um terreno baldio com sinais de gols de faca. Os sinais foram de “desova”, quando o corpo é jogado num num local, típico de crime de acerto de contas ou vingança.

Já no domingo Lindonjoson Bezerra foi morto a golpes de faca por um homem com quem ingeria bebida alcoolica num bar no bairro Bom Jesus. Socorrido, Lindonjoson morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

As primeiras investigações da DHPP apontam que Nathnael Ramon foi morto em acerto de contas, situação reforçada por ele ter sido usuário de droga.

Já no caso do assassinato de Lindonjonson Bezerra, a polícia acredita em crime por motivo fútil em meio a discussão em bar com seu algoz. Com esse dois crimes, agora chega a 56 assassinatos de janeiro até agora e chega a oito o número de homicídios em maio. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *