Imperatriz

Polícia Civil investiga homicídios em Imperatriz e Davinópolis

 

Os crimes aconteceram no fim de semana na Avenida Jacob e em Davinópolis.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), de Imperatriz está investigando dois homicídios registrados no fim de semana em Imperatriz e Davinópolis. O suspeito como autor do assassinato em Davinópolis está preso.

Em Davinópolis Lucas de Araújo Alencar, que era cantor numa igreja evangélica, foi morto a tiros por volta das 14h de domingo(22) quando estava em casa, no bairro União.

Testemunhas contaram para a policia que um homem que estava em uma motocicleta vermelha invadiu a casa de Lucas e o alvejou com seis tiros a queima roupa. Em seguida o criminoso fugiu.

A vítima, ainda, foi socorrida ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na casa de saúde.

Após várias buscas na cidade, policiais militares de Davinópolis conseguiram prender o suspeito numa casa onde, também, foram encontrados dois homens, uma mulher e 59 pedras de crack, uma arma de fogo com seis capsulas deflagradas e a moto que teria sido usada no crime.  Um dos homens, identificado como Kelvin, 23 anos, confessou aos policiais ter sido o autor do assassinato do cantor.

Kelvin alegou para os policiais que vinha recebendo ameaças por parte de Lucas após ter saído com uma ex-namorada da vítima.

Segundo crime

Na Avenida Jacob, na região do Parque das Estrelas, o jovem Fernando Silva Gomes, que é da cidade de João Lisboa, foi morto a tiros por desconhecidos.

Fernando foi morto por desconhecidos na Av. Jacob. Foto: Reprodução.

As informações iniciais da policia dão conta que Fernando estava na garupa de uma moto quando houve a abordagem de um veículo. Eles teriam recebido ordem para parar e como não obedeceram, em seguida pessoas que estavam no carro teriam disparado um tiro que atingiu as costas do jovem. Fernando caiu já sem vida e o rapaz que estava com ele na moto, também, caiu, mas conseguiu escapar.

A DHPP vai colher imagens de câmeras de segurança da área para tentar esclarecer as circunstâncias do crime, sendo que um dos primeiros procedimentos é levantar a vida pregressa das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *