Polícia investiga causa da morte de juiz em São Luís

As investigações iniciaram horas depois do achado de cadáver para descobrir se foi morte natural ou homicídio.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Está envolvida em mistério a morte do juiz de direito, Fernando Cruz, que respondia pela 7ª Vara Criminal de São Luís, encontrado morto na manhã dessa segunda-feira(9) na piscina da casa onde morava no bairro Olho d’Água, em São Luís. As circunstâncias e causa da morte estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP).

O caso foi um dos assuntos mais comentados nas redes sócias e blogs da capital. O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou nota em que lamentou a morte do magistrado que era separado e morava sozinho.

Nota de Pesar

O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou nota de pesar, assinada pelo presidente, desembargador Joaquim Figueiredo, pela morte do juiz Fernando Cruz. Confira:

O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.

O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão. (Foto: Reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *