Polícia investiga causas de acidente que matou três pessoas na MA-125

O carro capotou depois que um dos pneus estourou.

Maranhão Notícias

CIDELÂNDIA – Três pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente com um automóvel Sandero, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira(30), na MA-125, rodovia que liga São Pedro da Água Branca a BR-010, na região Sudoeste do Estado. Morreram no acidente Gilcene de Morais, 40 anos, Sebastião Martins, 62 anos, Valdivino Silveira, 67 anos.

O veículo fazia o trajeto de São Pedro da Água Branca com destino a Imperatriz onde os passageiros fariam sessões de hemodiálise quando aconteceu o acidente. O veículo perdeu o controle e capotou e ficou com os pneus para cima após um dos pneus estourar.

As pessoas que morreram não estariam usando cinto de segurança e foram sacados do veículo. O motorista e uma mulher usavam cinto de segurança e ficaram com ferimentos leves, sendo que ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Imperatriz.

O motorista costumava transportar pacientes de hemodiálise de São Pedro da Água Branca para Imperatriz semanalmente.

Investigações

Peritos da Polícia Civil estiveram no local onde fizeram levantamentos sobre o acidente. Eles descobriram que o acidente foi na saída de uma curva. A rodovia, também, não possui acostamento e nem sinalização.

A vendedora Maria Rita Gomes, sobrevivente do acidente disse que o motorista comentou que o pneu do carro estourou e que ele tentou de todas as formas controlar o veículo.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *